A Assembleia Legislativa será palco nesta sexta-feira, 26, a partir das 10h, de uma Sessão Especial para apresentação do Plano Estadual de Promoção da Igualdade Racial. A proposta do debate foi proposta em requerimento apresentado pelo deputado Ronaldo Medeiros (PT).

"Este é um passo importante para fortalecer políticas públicas de combate ao racismo e promoção da igualdade, passando pelo reconhecimento de direitos, pela valorização da diversidade e pelo compromisso permanente com a inclusão", afirmou o parlamentar, que faz o convite para que toda a população compareça e discuta sobre o tema, construindo uma Alagoas mais justa.

Nesta sexta-feira, às 10h, no plenário da Casa de Tavares Bastos.