Angélica aproveitou os dias de descanso na Grécia para registrar momentos da viagem em família. Nesta sexta-feira (7), a apresentadora compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos ao lado do marido, Luciano Huck, e dos três filhos do casal: Joaquim, de 21 anos, Benício, de 18, e Eva, de 13.
Entre os destinos visitados está Mykonos, uma das ilhas mais conhecidas e badaladas da Grécia. As imagens mostram a família aproveitando o verão europeu e alguns dos cenários que marcaram o passeio. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Gshow e também repercutidas por veículos como Caras e Alô Alô Bahia.
Férias em família
A viagem reúne Angélica e Luciano Huck em um período de lazer ao lado dos filhos. A apresentadora fez questão de registrar diferentes momentos do passeio e compartilhar parte da experiência com os seguidores.



O casal, que está junto há décadas, costuma aproveitar períodos de férias com os filhos e, desta vez, escolheu destinos europeus para o descanso.
Antes da Grécia, Angélica e Huck também passaram por Ibiza, na Espanha, onde encontraram outros famosos brasileiros. A passagem pelo país grego ampliou o roteiro de férias da família.

Encontro com astros internacionais
Durante a temporada na Grécia, Angélica e Luciano Huck também se encontraram com o ator norte-americano Matthew McConaughey e a brasileira Camila Alves, esposa do astro.
O encontro foi registrado por Huck nas redes sociais. O grupo ainda contou com a presença de Guy Oseary, empresário ligado à cantora Madonna, e de sua esposa, Michelle Alves.

Na ocasião, o apresentador brincou ao definir o grupo de amigos como seu “bonde grego”. O encontro foi divulgado pelo Gshow no fim de julho e também repercutiu na imprensa.
Mykonos no roteiro
Conhecida pelas praias, pelo mar azul e pela vida noturna, Mykonos está entre os destinos escolhidos pela família durante a viagem.
Nos registros publicados por Angélica, o cenário paradisíaco aparece como pano de fundo para alguns dos momentos de lazer. A apresentadora aproveitou a ocasião para mostrar aos seguidores um pouco da experiência vivida durante as férias.
O álbum rapidamente chamou a atenção dos fãs, que deixaram comentários elogiando as imagens e a família.
Família reunida
Joaquim, Benício e Eva também aparecem nos registros compartilhados pela apresentadora. Os três são filhos de Angélica e Luciano Huck, que estão casados desde 2004.
A viagem representa mais um momento de convivência da família longe da rotina profissional dos apresentadores.
Com o álbum publicado nas redes sociais, Angélica mostrou que o roteiro pela Grécia tem sido marcado por passeios, encontros com amigos e momentos de descanso em família.
Fontes: Gshow, Caras, Alô Alô Bahia e CNN Brasil, além de registros publicados por Angélica e Luciano Huck nas redes sociais.
