O ASA está perto de liberar o seu novo ônibus para a utilização da comissão técnica e dos jogadores. A plotagem começou a ser feita e já vazou até o layout, com destaque para o escudo, o nome do clube e o mascote.

No mês passado, dia 24 de abril, o ASA recebeu o veículo em Arapiraca, e o ge apurou, inclusive, que o investimento para a compra do ônibus leito, 0KM, da Mercedes Benz, foi de R$ 1,7 milhão.

Como vai ficar a plotagem do novo ônibus do ASA — Foto: Reprodução Instagram

Presidente do ASA, Rogério Siqueira comemorou a novidade e destacou em abril que o veículo já vai ser utilizado nas viagens da Série D do Brasileiro.

Conforto

Na semana passada mesmo, o ASA viajou de ônibus para o interior da Bahia para jogar em Alagoinhas e, depois, foi a Recife para enfrentar o Sport, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O novo veículo vai dar maior conforto aos atletas.

ASA recebe novo ônibus em Arapiraca — Foto: ASA
ASA recebe novo ônibus em Arapiraca — Foto: ASA