A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (28), um casal suspeito de envolvimento no assassinato de José Nilton da Silva, de 29 anos, ocorrido no bairro da Pajuçara, em Maceió.

A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço e, após ser baleada, procurou ajuda em um hotel localizado nas proximidades da orla da Pajuçara.

Após o crime, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital e Região Metropolitana, em conjunto com a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), iniciaram diligências para identificar e localizar os suspeitos.

Durante os trabalhos investigativos, o casal foi localizado e preso. Na ação, os policiais também apreenderam uma arma de fogo, que será analisada para verificar sua possível relação com o homicídio.

Os presos estão sendo ouvidos, e os procedimentos cabíveis seguem em andamento. A Polícia Civil de Alagoas divulgará novas informações sobre o caso nesta sexta-feira (29).