Isabella Santoni, de 31 anos, usou as redes sociais para abrir um álbum de fotos de sua passagem por uma ilha paradisíaca no Caribe. A atriz exibiu registros da viagem e destacou que vive os “últimos dias” no destino, que chamou atenção dos seguidores pelos cenários de mar cristalino e clima de verão.

Em uma das imagens, ela surge usando um biquíni branco com estampa geométrica preta, combinado com um conjunto de saída de praia. Já em outra, posa com um óculos escuros e aproveita o dia ensolarado para renovar o bronzeado.

Em um terceiro clique, exibe os acessórios usados, como anéis, brinco e um colar. Em outra foto, ela aparece ao lado do marido, Henrique Blecher, de 48. Eles oficializaram a união em 2024 e estão celebrando dois anos de casados.

O casal decidiu fazer uma viagem romântica para as Ilhas Turcas e Caicos, no Caribe. Os momentos da expedição internacional foram compartilhados no Instagram, plataforma de interação virtual em que a artista reúne 9,8 milhões de seguidores.

Veja as fotos:

Isabella Santoni renova bronzeado — Foto: Reprodução/ Instagram @isabellasantoni
Isabella Santoni renova bronzeado — Foto: Reprodução/ Instagram @isabellasantoni
Isabella Santoni com o marido, Henrique Blecher — Foto: Reprodução/ Instagram @isabellasantoni
Isabella Santoni com o marido, Henrique Blecher — Foto: Reprodução/ Instagram @isabellasantoni
Isabella Santoni combinou biquíni com conjuntinho — Foto: Reprodução/ Instagram @isabellasantoni
Isabella Santoni combinou biquíni com conjuntinho — Foto: Reprodução/ Instagram @isabellasantoni
Isabella Santoni está com os cabelos loiros — Foto: Reprodução/ Instagram @isabellasantoni
Isabella Santoni está com os cabelos loiros — Foto: Reprodução/ Instagram @isabellasantoni

Saiba mais

Nascida em Nilópolis, no Rio de Janeiro, Isabella Santoni ganhou destaque nacional em 2014, ano em que estreou na televisão. A atriz deu vida à Karina em Malhação Sonhos, uma das temporadas mais famosas do formato.

Na narrativa, ela formava par romântico com Pedro, galã que ficou a cargo de Rafael Vitti. Os dois, inclusive, engataram um namoro durante as gravações da novela, mas a relação terminou um ano depois.

Formada em Teatro pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, ela emendou papéis em vários folhetins do canal, como A Lei do Amor (2016) e Orgulho e Paixão (2018). No Prime Video, participou de Dom. Já no Globoplay, esteve no elenco de A Divisão.

Em 2023, Isabella Santoni assumiu o relacionamento com Henrique Blecher. Em maio do ano seguinte, eles oficializaram a união no civil. Em 2026, fizeram uma viagem romântica ao Caribe para celebrar dois anos de casados.