O surfista Pedro Scooby, de 38 anos, confirmou nesta segunda-feira (31) o fim do casamento com a modelo Cintia Dicker, de 39. Os dois estavam juntos desde 2019 e oficializaram a união no ano seguinte.
A confirmação foi dada por Scooby ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles. Segundo o surfista, a separação aconteceu há cerca de dois meses e, desde então, os dois deixaram de morar juntos. Apesar do término, ele afirmou que a relação permanece próxima e que ambos seguem unidos como família.
“Estamos separados há dois meses”, confirmou Scooby ao Metrópoles. O surfista explicou ainda que os dois chegaram a viajar juntos durante esse período e pretendem manter uma convivência amistosa, principalmente por causa da filha, Aurora, de três anos.
Relação continua próxima
Mesmo com o fim do casamento, Scooby afirmou que pretende preservar a amizade com Cintia e continuar sendo parceiro da ex-mulher.
O casal tem uma filha, Aurora, nascida em 2022. O surfista também é pai de Dom, de 14 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 10, frutos do relacionamento anterior com a atriz Luana Piovani.
Segundo informações publicadas pelo Metrópoles, Pedro e Cintia chegaram a fazer uma viagem em família após a separação. A experiência teria servido também para que os dois conversassem sobre a nova fase da relação e sobre a forma como pretendem conduzir a criação dos filhos.
Scooby nega traição
Diante da repercussão do término, o surfista fez questão de esclarecer que não houve traição ou desrespeito entre o casal.
Scooby pediu que o momento seja respeitado e destacou que a separação ocorreu de maneira amigável. Outras publicações que repercutiram a declaração também confirmaram que o atleta descartou rumores de infidelidade como causa do fim da relação.
Cintia havia sido questionada sobre crise
Horas antes da confirmação de Scooby, Cintia Dicker havia sido questionada sobre os rumores de uma possível crise no relacionamento. Em entrevista à revista Quem, a modelo evitou alimentar as especulações e falou sobre a rotina profissional e familiar.
Os rumores ganharam força nas últimas semanas após o casal aparecer menos frequentemente junto nas redes sociais. A ausência de Cintia em alguns eventos também chamou a atenção dos fãs.
História do casal
Pedro Scooby e Cintia Dicker começaram a se relacionar no fim de 2019. O casal chegou a passar por uma breve separação no início de 2020, mas retomou o relacionamento pouco depois.
A união foi oficializada em uma cerimônia realizada em Portugal. Em 2022, nasceu Aurora, primeira filha do casal.
Atualmente, Scooby também está entre os participantes do “Dança dos Famosos 2026”, quadro do Domingão com Huck. A confirmação da separação ocorre em meio à participação do surfista no programa.
